terça-feira, 4 de janeiro de 2011

afirmações- justen bieber.

“Quero ser igual ao Michael Jackson", diz Justin Bieber

Capa de uma das edições da revista Vanity Fair, o ídolo teen revela sua admiração pelo rei do pop e posa rodeado de fãs..



Foto: Divulgação
Justin Bieber na capa da Vanity Fair

Cheio de marcas de beijo e agarrado pela gravata, Justin Bieber estampa a capa da revista "Vanity Fair", uma das publicações mais exclusivas e  desejadas pelas celebridades do mundo.
Descontraído e bem à vontade, Justin posou para as fotos rodeado de fãs no ensaio realizado em Los Angeles. Na entrevista que acompanha as fotos, falou sobre seu ídolo maior. "Quero ser igual ao Michael (Jackson). Ele era capaz de atingir um público de jovens a velhos, ele nunca se limitou", elogiou.
O astro teen também contou que não é normal e se comparou, sem modéstia, aos grandes da música.  "Sou louco, maluco. É como o meu cérebro funciona, não sou normal. Eu penso diferente - minha mente está sempre acelerada. Eu sou só maluco. Mas eu acho que os melhores (músicos) provavelmente são".

  ual  ~~'

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário